18.3.15

Os Covers do Brandon Skeie



Semana passada tava vendo alguns vídeos de covers da música "The Heart Wants What It Wants" by: Selena Gomez e achei o cover feito pelo Brando Skeie e gostei muito do video e dá voz dele, e ai comecei a ver os outros covers que ele, fez, tipo tem de Blank Space da Taylor Swift ( a música que mais toca no meu cel, e a que estou ouvindo nesse exato momento ), também tem Stay da Rihanna e também tem cover de All Of Me do Jhon Legend, meu deus, eu estou apaixonado, pela voz dele, não só pela voz, mas por ele também rsrsrs, gente é sério, ele é muito talentoso e é de pessoas com esse tipo de talento que o nosso mundo precisa, mas deixa eu parar com o papo e vamos aos videos, espero que gostem e se gostarem dá um "Like" nos videos dele que vocês poderem ver pra ir até o canal dele no youtube clique AQUI e é claro não se esqueçam de comentar AQUI NO BLOG, o que achou do post e dos covers do Brandon Skeie!

OBSS: No primeiro video que eu vi, eu já desconfiei que ele é gay e quando eu estava procurando uma foto dele pra colocar como capa do post, vi uma em que ele aparece beijando um boy liiindo! ahhh que tudo, adorei saber... kkkkkkk a foto dele com o boy tá no final do post!


Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants





Magic - Rude, Nesse video que percebi que ele é gay! 





Meghan Trainor - All About That Bass





Ariana Grande Ft. Iggy Iggs - Problem 





Katy Perry - Dark Horse





Miley Cyrus - Adore U





Rihanna - Stay





Miely Cyrus - We Can't Stop





Miley Cyrus - Wrecking Ball




Aqui está a foto que eu falei acima... E ah, eles são namorados o nome do namo é Trevor!
   
























Amei essa foto dele, ele está bem mais lindo!



Então, o que acharam? COMENTA AI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo