19.3.15

Frozen 2



Siiiim, siiim e siiim, vai ter a continuação, ahhh está vindo o filme mais congelante da Disney de 2014 haha e agora ele vem pra congelar 2015, FROZEN 2, meu deus vai ter o 2, gente eu não estou acreditando ainda, acabei de ver em um site e vim correndo contar pra vocês a noticia não é tão nova, mas aposto que tem  gente que não sabe e que vai ficar sabendo pelo "Of The Truth"...  gente, em nenhum site ou blog tem muita noticia sobre Frozen 2, mas já está confirmado pela própria atriz que dubla a rainha Elsa no aúdio original do filme, Idina Menzel, por enquanto que não lançou, fiquemos esperando pelo curta que será exibido antes do filme "Cinderela" que será lançado em 26 de março "Frozen Febre Congelante" e aqui está uma música inédita que tocará!





E aqui está "Let It Go" a faixa do 1° filme na voz da Demi Lovato!



Espero que tenham gostado da novidade...E não se esqueçam de comentar o que vocês acharam da "NEWS"!

12 comentários:

  1. Não vejo a hora , amo esse filme <3

    www.tocasandoeagora.com.br

    ResponderExcluir
  2. AH, não acredito que vai ter continuação.
    Amei esse filme quando assisti pela primeira vez
    Quero assistir logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acreditei quando li no site, fiquei chocado ( alegre )!

      Excluir
  3. ain eu vi, tô loca pra ver! quando vi o trailer no facebook eu xorei

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos que amam o filme tiveram +/- essa reação!

      Excluir
  4. Este filme foi realmente uma febre aqui nos U.S, mas não sabia que tinha sido tao bem aceito no Brasil! That's nice!! Parabéns pelo blog, bjs.
    www.elaeunica.com

    ResponderExcluir
  5. Heeeey, você quer brincar na neeeeve? Hahaha ♥
    Eu não sou fã desse filme porque além de muitas músicas, não curti muito a história justamente por seguir uma linha super diferente da original. Mas o Olaf é meu personagem favorito, amo ele incondicionalmente.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também, não sou nenhum fã, mas gosto, eu vivo no mundo de Alice! kkkkkk

      Excluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo