16.3.15

Conhecendo Novas/Velhas Bandas



Oi, gente, estou morrendo de vergonha de fazer esse post, mas é porque eu passei meses sem postar nada pra vocês e recebi alguns emails, perguntando o que estava acontecendo e tals ( as pessoas que me mandaram os emails, não devem me seguir no twitter ), porque eu expliquei tudinho lá #AquiMeuTwitter , mas como eu já disse, fiquei uns bons tempos sem postar por motivos de forças maiores, mas agora creio eu que voltei, mas acho que não vou ter como ficar postando todos os dias como antes, porque as aulas já voltaram ( aff que chato! ), mas eu vou me esforçar ao máximo!

Mas tudo bem, vamos ao post, durante a semana passada toda, que eu não estava fazendo nada de interessante, tava correndo pela net: Youtube, twitter, lastfm e dentre outros sites, procurando bandas novas pra ouvir e achei várias legais e baixei algumas músicas dessas bandas no meu cel... E hoje como a web resolveu voltar, vim escrever sobre isso, compartilhar com vocês, espero que vocês gostem. OBSS: Não coloquei apenas novas bandas, mas também tem velhas que muita gente assim como eu não conhecem ( no meu caso não conhecia ) então de um certo modo é nova!

Fooster The People - Pumped Up Kicks




Owl City - Fireflies



The Script - The Man Who Can't Be Moved



Dishwalla - Angels Or Devils ( Ah que eu mais gostei! )



The Calling - Wherever You Will Go



3 Doors Down - Here Without U




Hoobastank - Running Away




Então galera, espero que tenham gostado! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo