21.3.15

Coisas a fazer antes dos 30!!!




Quem não tem ou pensa em lista várias coisas que quer fazer antes de uma certa idade? Eu tenho e tenho uma lista cheia de coisas que eu tenho que fazer antes dos 30, fiz essa lista na primeira vez que eu assisti o filme ( Depois dos 30 ), quando vi aquele filme me veio uma ideia que eu já tinha em mente por causa do filme ( 16 Desejos ), ai então quando acabou o filme corri no meu quarto e comecei a fazer a lista e aqui vou escrever algumas coisa que consta na minha pequena imensa lista!

1º - New York

Times Square NYC

Essa é a coisa mais importante, eu tenho que ir pra NY, intercâmbio, morar ou fazer meu curso de "Interpretação pra cinema"

2º - Los Angeles


3º - São Paulo Fashion Week / NYFW


4º - Disney


5º - Show da Lady Gaga


6º - Fazer um Cruzeiro


7º - Saltar de Paraquedas 


8º - Aprender Francês 


E ai, agora que vocês já sabem o quero pra antes dos 30, me falem o que vocês acharam e me desejem sorte ( vou precisar ) e por favor me deixem saber o que tem nas listas de vocês e se vocês não tem, vai fazer! haha

Não se esqueçam de comentar!

9 comentários:

  1. Não tenho coragem de pular de paraquedas kkkkkkkk
    Mas quero muitooooo aprender Frances. Quero também quero conhecer Los Angeles.
    Adoreiii o post.

    Ah, assista meu vídeo.
    TAG Conhecendo o Leitor

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tinha coragem não, mas depois que uma amiga pulou e me falou como que, a sensação e tal me deu vontade, e francês é vida!

      Excluir
  2. Ah gata, mas pra disney eu vou até com 60 vc não está entendendo hahah. Amei a lista ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Henryque, também quero ir para Ny, Los Angeles e Disney rs. Espero que consiga realizar rs.
    Um beijo


    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eles são tão clichês né?!, mas amamos! kkkk

      Excluir
  4. Henry concordo com tudo, principalmente com o show da Lady Gaga kkkk

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo