2.2.15

TOP 4: Famous Rooms



Enfim, depois de alguns emails de alguns de vocês, aqui está o post de decoração, mas dessa vez, decoração de quartos famosos, os de séries/Filmes que nós amamos e que desejamos muuito ter um igual, mas infelizmente, não temos verbas sobrando ou algum outro motivo que nos impede de ter, mas como não custa nada olhar, falar sobre e sonhar, então vamos mergulhar de cabeça, coração e alma nesse mundo que nos encanta por demais!

*Crepúsculo - Swan's Room

Para começar eu  não podia escolher melhor, o quarto mais conhecido do mundo ( na minha opnião ), porque meu deus quem não conhece crepúsculo, atá,tipo o quarto da Bella, é  um quarto feio, mas fofo ao mesmo tempo, costumo a dizer que é meio termo e meio que sem sal igual a dona, porque vamos combinar, Swan, é sem sal, mas sei lá, o quarto dela tem algo de interessante que eu realmente não sei descrever o que é, eu sempre que assisto crepúsculo, eu dou uma pausa, quando chega a cena em que é gravada no quarto dela, será que posso dizer que é algo meio monotono ou algo do tipo, é.



*Pretty Little Liars - Aria's Room

Aha, mas de jeito nenhum nessa vida, não poderia esqueçer de colocar o quarto da menina mas fofa de PLL, Aria é tão Pretty ( rsrs ), tipo, o quarto é tão rustico ( vintage ) e meu deus, não tem nadinha da atualidade nele, pelo menos eu não notei e olha a cama que fofa haha, a parte do quarto que eu mais gosto é onde estão os livros e essas almofadas na janela, ai acho mega fofo, ficar sentado ouvindo música quando estiver chovendo deve ser tudo, ai como eu queria esse pedaço no meu quarto :(



As Fabulosas Aventuras de Sharpay - Sharpay's Room

Mds e esse quarto, com uma cor que nem chama a atenção alheia, você olha pra foto e não ver uma cor vibrante ( rsrs ), ah esse quarto é histórico, também não podia ficar de fora e até mesmo porque eu sou fã da Shar, sim eu sou até hoje! o mais interessante do quarto e é como a própria fala, o closet com lingua, pra quem não sabe ela tá se referindo a cama, porque tipo, pra virar uma cama, tem que puxar pra baixo, então surge a tal cama, mds até um lustre tem no quarto, fiquei meio que passado quando eu vi o quarto depois da reforma, porque antes era um estúdio.



A Vantagem de Ser Invisivél - Sam's Room

Ai, lá vem mais um quarto perfeito que me deixou louco, olha os pisca pisca na parede, haha roubei essa ideia, e comprei 2 cordas de pisca pisca e coloquei no meu quarto, uma coloquei na parede e a outra coloquei na cabeceira da cama entrelaçado ficou fofo e claro que todos os quartos legais tem que ter algum poster na parede né, e olha a janela a cortina é fofa hihi e la no cantinho fique na dúvida será que é a cama... hmmm, é tipo a da Aria de PLL, é no mesmo local, sob a janela e aquela lúminaria, já quero uma pro meu quarto, não vai ser uma igual, mas quero uma, essa cor da tinta mega combinou!

decoracao-romantica

Hey, gente, espero que tenham gostado, falem o que achou dos quartos nos comentários, quero saber a opniões de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo