1.2.15

Boy Magia Apareceu!



O post de hoje eu já estava querendo fazer já faz um certo tempo porque esse post tem muito a ver comigo e uma amiga, porque tipo, sabe aqueles dias que não tamos afim de se arrumar pra ir em um shopping ou super mercado?, até ali na rua pra levar o cachorro pra passear e ai aparece aquele gato dos sonhos ( lindo ) e agente tá tipo u ó, cabelos aos ventos, sem make, aquela roupa u ó, do u ó? pois então resolvi agora compartilhar esse trauma com vocês!

Então tava eu e uma amiga no mercado e tals na seção de chocolates ( Nunca vou esquecer ) e ai o boy apareceu e tipo, ficou bem do nosso lado ( ai eu, olhei pra minha amiga, ela olhou pra me e rimos ), sabe aquele tipo de sorriso que quer dizer ( olha pra isso ), é tudo o que eu quero, pois ai ficamos meio que desconcertados por que achamos que ele percebeu, porque tipo, agente se olhou e ele olhou pra gente na mesma hora ( eu não asou o tipo de pessoas discreta ) kkkk, eu olho e fico olhando ( tenho que parar de ser mais assim ), mas tudo bem,ai que nós demoramos mais ainda  de sair da sessão e ele também por sinal, ai ele ficou de um lado fingindo que tava olhando o chocolate e agente de outro, meio que morrendo de vergonha, porque estávamos uns trapos ( agente normalmente não costumava a se arrumar pra ir no mercado, agora sim, antes de ir até make fazemos #sério )

Mas ai ficamos na duvida, ele tava olhando pra me ou pra minha amiga, porque, não tinha como saber que ele olhava pra um e depois pra outro e ria, com um sorriso doce e puro que eu particularmente não tirei da cabeça até hoje, sendo que isso aconteceu em Novembro de 2014, sim é muito tempo pra até hoje eu conseguir lembrar do sorriso do boy, mas eu lembro muito bem ( ah queles lindos dentes branquinhos! )

Então, minha amiga me arrastou pelo braço pra me tirar da sessão, quando conseguimos sair começamos a comentar sobre o tal, conversa vai conversa vem, entramos na sessão de barraca de camping, porque eu tinha que achar uma pra me, porque iriamos acampar ( mas que no final das contas, não fomos ), então nós começamos a procurar uma barraca barata, ai quando eu olho, quem é que está adentrando a sessão? O próprio ( lol ), dessa vez não fiz um pingo de questão de ser discreto, eu cutuquei a minha amiga e falei ( - olha o boy dos chocolates ) e ele ouviu porque ele riu e minha amiga prontamente olhou e ele tava olhando pra nós ai ela ficou em uma posição constrangeroda, porque assim que eu falei ela olhou e ele olhou na mesma hora ( foi tipo, mds e agora, quero me meter minha cara em um buraco, mas cade esse buraaaaacooo?! ) kkk, foi bem engraçado, e tipo nós estávamos com vergonha dele por causa do nosso estado deploravél, se não fosse isso, eu juro que iria falar com ele, mas como eu tava com meu cabelo parecendo que tinha tomado um choque e de casaco no calor de ssa ( lol ), ai a melhor coisa que fiz foi sair de fininho da sessão e correr pro caixa e depois dai não vimos mas esse boy, e olhe que voltamos muitas vezes nesse mercado pra ver se via, mas infelizmente...

Ai pessoal, esse conselho não é pra se jogar fora, pleeease, antes de vocês saírem de casa se arrumem, nem que seja pra ir na casa da vizinha, se arrumem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo