17.12.14

Editores de Fotos Quais Uso!



Iai meu amores, sei que tou sumido kkk ( avá novidade ), mas essa semana ae dia  eu tenho certeza que vai ter post's novos aqui no blog, é porque vim passar férias na casa de minha avó ai aqui tá com net e trouxe o not pra poder trabalhar aqui no blog, então ou mega alegre que vou poder voltar  escreve, nem que seja por apenas 2/3 semanas, mas o importante é que vou atualizar vocês hehehe, então vamos ao post

Bom hoje vou postar sobre os editores que eu uso pra editar as minhas fotos tanto as fotos que posto l´no insta ( se não me segue ainda, segue agora bestinha rs' @HenryqueMcKenziee, sim é com 2 "ee" ) e as que eu posto aqui no blog e em outras redes sociais, porque antes de eu parar de bloggar, esse assunto era um dos que muita gente me mandava email's perguntado e então, vou falar agora, eles são bem fáceis de mexer e bem dinâmico e tem até app pra vocês poderem baixa-lõs no celulares de vcs.





1 - FOTOR, coloquei como o primeiro, porque foi o primeiro editor que eu usei e é o que eu mais uso porque ele atende todas as minhas precições e muuuito prático, eu indico ele pra vocês que querem editar uma foto bem rapidinho e tal



2 - PicMonkey, o pic é bem legal, mas já não indico pra quem quer rapidez e uma coisa dinâmica ( Pra nós blogueiros, creio que não serve muito, mas cada blogueiro tem uma opnião diferente ), porque ele é um pouco chato, eu mesmo quando comecei a usa-lo tive que recorrer ao you tube pra pode ver uma coisa, mas também não é tão difícil não, uma palavra pra descreve-lô, seria "Meio Termo ".





3 - PiZap, É ruim, oh Deus, esse editor é uma bosta, tipo, ele não tem muita opção, ele só deixa você fazer colagem, editar a foto e design, e ainda ele é todo em Inglês, não disponibiliza em Português, então quem não fala Inglês não mexe nele, ele é bem fraquinho, não indico, baixei ele no celular e fiquei usando-o por 1 mês e meio, ele não faz milagres nas fotos, igual ao fotor e o pic!, mas ainda uso, de vez em quando ( quase nunca )!



4 - Phixr, Bom, esse é quase a mesma coisa que o Pi, mas ele dá mais opção, mas, não é muito bom, mas uso ele porque o resultado no final é legalzin'

E então, galera ( e galera que ficava me perguntando, que editor eu uso ) espero que tenham gostado do post e até a proxima, e não se esqueça de seguir o blog e curte a fã page no face se você ão fez antes, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo