19.10.14

Patins, a nova velha moda!



Iai galera blz? espero que sim,já tem um tempinho que tou muito querendo comprar um outro patins
pra me dessa vez um novo modelo, porque o meu é aquele de 4 rodinhas e que o freio é na frente ( mais fácil de andar ), ai agora tô afim de comprar um outro modelo com o freio atrás. Mês passado começei a perceber que a moda dos patins tá voltando e com tudo ainda mais agora que vai começar o verão, só vai dá patins ( sempre que invento de comprar uma coisa, achando que ninguém mais tá ligando, o povo começa a ligar, acho que isso não aconteçe só comigo ), tipo, cara aqui em Salvador, no bairro da Barra é o lugar onde mais dá patins, ainda mais de noitinha, lota demais cara, tipo quando vou andar de bike, ando com um maior cuidado porque é tanta gente que se eu não ter cuidado, eu posso vim a atropelar um... Então resolvi fazer um mini post, tipo só queria falar mesmo sobre essa "Nova velha moda", pra poder saber a opinião alheia sobre os tão amados
 patins,

*Lembrando: Use patins sempre com proteção, sendo você profissional ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo