20.7.14

Wishlist - Choies



Ai, ontem tava dando giro por alguns blogs que eu gosto de visitar e no blog Poison Colored que é do meu amigo Gabriel Vilela, vim um post no qual ele fala dessa loja Choies e que por sinal é uma loja gringa e fofa, tipo ele fez um wishlist, e então quiz conehcer mais um pouco dessa loja, conhece gostei e tratei rapidamente de fazer uma óima parceria e como você já deve ter visto tem um banner dela aqui no blog, logo aqui do lado >>>>>
e tipo quando vi os produtos dessa loja eu amei, porque os produtos são de qualidade,são muito bonitos e o melhor, os preços são bem accesivéis ai que tudo! Estou até pensando em comprar umas coisas na Choies, e sabe o que é mais legal, o frete é de graça pra todo o globo, o que tudo haha, mas deixa eu parar de falar ( escrever ) e colocar uma das coisas que quero da Choies!





Hahaha, essa é a minha wishlist da loja Choies espero que tenham gostado a loja é uma uma loja unisex, por tanto eu aposto que vocês vão amar os produos de lá, como eu! Comentem galera!

12 comentários:

  1. Roupas maravilhosa, amei
    http://antenadosefa-shi-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os estilos das camisas, bom eu não uso muito. Mas com o tempo irei adquirir para usa-lo :) parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esses estilos de camisa é bem minha cara, amo muito! e obrigado!

      Excluir
  3. Adoro post's de roupas masculinas, adoro mais ainda fazer compras na internet ^^ Hahaha!
    http://reinacoesdesadrackoliver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, então, já sabe onde comprar agora >>> Na Choies!

      Excluir
  4. Ótimas escolhas! Adorei principalmente a calça Cannabis <3
    http://gliterpunk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei as roupas muito lindas, bom gosto você tem.... Parabéns!!

    Blog: Lendo Ferozmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você tbm tem, já que as achou lindas e Ah, muito obrigado!

      Excluir
  6. nossa, só peças estilosas, curti mt a wishlist ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo