9.7.14

Respondendo Tag: Uma Só Palavra



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje acordei querendo responder tag's, ai tava dando uma olhada em alguns blog's que eu sigo e achei umas tag's bem bacana, mas achei uma, que eu achei muito legal e bem interessante e meio que difícil, porque eu só vou poder responder com uma palavra ( OMG ), eu nem sei como será isso, mas estou empolgado pra ver no que vai dá, então vamos começar ( boa sorte pra me hehehe ) lol, sou crazy mesmo, não liguem!

Começou!!!!!

1. Onde está seu celular?
R = Mão

2. Seu parceiro?
R = Perfeito

3. Seu cabelo?
R = Treva

4. Sua mãe?
R = Tudo

5. Seu pai?
R = Tudo

6. Seu objeto preferido?
R = Celular

7. Seu sonho da noite passada?
R = Avião

8. Sua bebida predileta?
R = Refri

9. O carro dos seus sonhos?
R = Nenhum

10. O quarto onde você está nesse momento?
R = Nenhum

11. Seu ex?
R = AFF

12. Seu medo?
R = Pobreza ( lol )

13. Oque você deseja ser em 10 anos?
R = Ator

14. Com quem você passou a noite passada?
R = Alone

15. O que você não é?
R = Falso!

16. O que você fez por ultimo?
R = Aula

17. O que você está usando?
R = Tattoo

18. Livro predileto?
R = Crepúsculo

19. A ultima coisa que você comeu?
R = Steak

20. Sua vida?
R = Futuro

21. Seu humor?
R = Bom

22. Seus amigos?
R = Amores

23. Em que você está pensando nesse momento?
R = TAG

24. Oque você esta fazendo nesse momento?
R = Respondendo

25. Seu verão?
R = Merda

26. Oque está passando na sua TV?
R = Keeping Up With The Kardashians

27. Quando você sorriu pela ultima vez?
R = Agora

28. Quando você chorou pela ultima vez?
R = Sei

29. Escola?
R = TREVA!

30. O que você esta escutando nesse momento?
R = FUN.

31. Atividade predileta dos finais
R = Compras

32. Profissão dos seus sonhos?
R = Ator

33. Seu computador?
R = Trabalho

34. Do lado de fora da sua janela?
R = Varanda

35. Cerveja?
R = Odeio!

36. Comida mexicana?
R = Amo

37. Inverno?
R = AMO!

38. Religião?
R = Nenhuma!

39. Ferias?
R = Perfeita!

40. Em cima da sua cama?
R = EU! lol kkkkkkkk

41. Amor?
R = Talvez

Iai meus amores, gostaram?, espero que sim! porque eu amei, foi a tag mais difícil que já responde, mas amei muito mesmo! lol, experimentem a fazer essa tag com um amigo, pra vocês perceberem como é dificíl haha COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo