20.7.14

Quadros do Blog



Oi galera, então, hoje venho pra falar um pouco sobre os quadros do blog, tipo, texto resenhas, fotografia enfim, dentre outros, que dia  que eles serão feitos essas coisas, pra não deixar vocês confusos!

Bom se liga aqui

*Textos - 2 Vezes na semana: Segunda e Sexta
*Fotografia - 2 Vezes na semana: Quarta e Sexta
*Decoração - 1 Vez na semana
*Wishlist - 1Vez na semana
*Playlist 2 ou 1 Vezes na semana
*Looks 3 Vez na semana: Segunda, Quarta e Sexta
*Make 2 / 3 Vezes na semana
*Letras de Música
*Respondendo Tag

E, é isso galera, acho que nãoi estou esquecendo de nenhum quadro, mas caso eu tenha esquecido, vou colocar no meu twitter e  na fan page do blog, pra vocês não fica defora me segue no twitter que é o: HenryqueMcKenzi e curte a pag do blog no facebook que é a: Henry McKenzie "Of The Truth" e então, é isso!

4 comentários:

  1. Muito legal o quadro ☺!
    Beijus ♥
    http://garota-com-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Até que você organiza bem os quadros do blog, queria ser assim :\ sou um completo desastrado hahaha. Eu procuro postar tudo aquilo que eu gosto mas também queria ter uma regra de dias e horários! Adorei :D

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, mas tenho que ser organizado pra não confundir os meus leitores! hehe e obrigado!

      Excluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo