2.7.14

Novo Layout no Ar!!!!














Hey pessoal, vocês já perceberam a brusca mudança que o blog sofreu né!?, Não foi só o blog, mas eu também, porque tive que mudar quase tudo ( as minhas redes socias do GOOGLE ), sim, com a mudança do blog, resolvi aproveitar pra resolver pendência que tinha que resolver, com a página do blog no facebook, criar um novo canal no you tube, dentre outras coisas.

Depois de quase 2/3 semana o blog voltou... layout novo ( viva ), essa ideia de mudar o layout já tava na minha cabeça desde o ano passado e até mesmo, vocês que lê o blog todos os dias, tavam me enviando email, pedindo pra eu mudar de layout e tal pra deixar com uma cara diferente e tal, só que antes eu não estava podendo, mas esse ano eu dei um jeitinho de compra, e até mesmo com tantos email's que recebi pedindo, eu tinha que trocar urgentemente, pois ai está, conseguir juntar grana e compra um novo lay, ele ficou a minha cara, do jeitinho que eu queria, sem faltar nadinha hihi, mas pra ele ficar como tá agora, eu e a menina que tava fazendo nos estressamos e muito viu, pode crer, toda hora dava uma coisa errada, ou então eu não gostava do jeito... Mas no fim de tudo deu certo, esse layout deveria tá pronto sexta-feira passada, mas foi ai que surgiu um imprevisto e ai só ficou pronto essa segunda, então  não tive condoições, de começar a postar segunda, então deixei pra hoje.

O blog não tá só de cara nova, mas sim, com novidades ( vai ficar ), já viram no menu as novas páginas? haha, agora o blog é composto por 8 páginas, uma já tinha, só fiz mudar o  nomes e outras tive que criar, mas foi legal ter criado páginas novas, porque ai vou interagir mais com vocês e vou poder compartilhar muitas que coisas que eu sei, mas antes eu não compartilhava, então espero que gostem do que vou compartilhar tá?!.

Coisas novas que contem no ( novo blog ).

Páginas: Sobre, Texto, Resenha, Fotografia, D.I.Y, 
Data
Fontes: Os Titulos das postagens, titulos dos widgets, cabeçalho do blog, menu
Ceta, volte ao topo ( Inicio da Página )
Widgets
Modelo
Barra preta nas fotos

O blog:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo