19.7.14

Decoração: Home Office

Oiii gente, tudo bem com vocês?... Hoje falar sobre algo que já tem um tempinho ( tempão ) e que eu queria muito falar, mas que nunca sabia por onde começar, que é sobre ( como arrumar ) o Home Office, no caso decorar o lugar onde fica o seu computador, então, no post vão está alguns objetos que eu acho bem legal e que tem que fazer parte de um home office, espero que vocês gostem e não se esqueçam de falar o que achou ( comentários ).

Ai um relógio é uma das coisas que não pode faltar né ( tem que ficar de olho nas horas )



E que tal objetos pra colocar canetas, lápis, borrachas em fim ( um porta tralha )? E tipo um porta tralha feito de lata de leite haha não é caro ( uma coisa bem simples mais interessante.



E também, você pode preferir por um porta tralha que não seja feito com lata de leite, tipo esses e não são caros!



E um despertador vintage ( haha amo, eu tenho um ), gente essa peça tem que ter em qualquer home office ( fato )



Não sei bem como classificar essa peça, mas achei bem interessante e vintage



Ah, clichê mas amo e cai muito bem na decoração de um home office, a Torre Eiffel em miniatura



Ai, acho tão lindinha essas cabine telefônica em miniaturas de Londres ( eu tinha 2, mas não sei onde elas foram parar ) aff, elas são tão fofas ( quero as de volta! )



E esse telefone, omg, tem algo mais fofinho que ele? ( claro né Henry, rsrsrs ), minha avó tem/tinha ( não sei ) um desse só que era preto!



E por fim, um soldadinho de chumbo ( Inclusive hoje no Jornal Hoje, tava falando sobre a troca da guarda da rainha )



Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam!

9 comentários:

  1. Ai bom que você gostou... Vou sim! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, adorei o seu post *o* me inspirou muito parabéns! e o mais interessante é que eu tbm sou da bahia :) sou de Cicero-Dantas. e vc é de Salvador então do mesmo estado, fico muito feliz! podemos ser amigos? no meu facebook vc me encontra como willian-vesnilty ok?
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Willian, fico tão feliz quando recebo esse tipo de comentário ( tipo eu inspirei alguém ) ai é uma sensação ótima... E claro que podemos ser amigos vou te procurar no facebook e vou visitar o teu blog, e muito obrigado!

      Excluir
  3. Gostei das latas de leite sem o rótulo como porta tralha. Sai barato e ainda ajuda o meio ambiente. Mt bom! http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Henryque, to passando aqui de volta! :)
    Seu blog é muito fofo parabéns!
    Vi na sua info que sonha em ir para L.A. daqui alguns dias estou indo para lá então fique ligado ans dicas do http://www.taldenanny.com/

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigado, ahh meu deus, que tuudo, já até coloquei seu blog nos meus favoritos, Não perco de jeito nenhum!

      Excluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo