17.7.14

Cover: Thousand Years by: Rodrigo Faro



Oi meus amores, tudo bem... Então, eu tava no site letras de músicas e vi nos principais, Rodrigo Faro solta a voz e canta a trilha sonora de crepúsculo, algo assim, eu tipo fiquei  (oi? Rodrigo canta? desde quando? ) ai fui ver e gostei muito, só tirando algumas pronuncia que ele falava diferente, não se e é porque eu falo inglês britânico = Inglaterra, ai é diferente do dele que deve ser dos. U.S.A, mas então gostei e vim compartilhar com vocês essa novidade quentinha...




Iai, o que acharam? comentem!

2 comentários:

  1. nossa, não sabia que o Rodrigo faro cantava, até que manda bem :o
    to seguindo o seu blog, sucesso ;]
    http://falsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina... rsrs acho que muita gente não sabia desse lado "Cantor" do Rodrigo, ah valeu, e você tá fazendo com que eu tenha sucesso sua linda. Bjs!

      Excluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo