28.6.14

School / Escola Teen




de nós Teens, é: Aquela coisa chata, que nós por sinal temos que seguir as regras imposta por uma tal pessoa, pra outros é legal por que normalmete e com frequência é lá que nós escontramos com os nossos "Amigos" né, ai ficamos conversando e tal, no patio o dia a tarde inteira que até aulas nós perdemos, ( Já Fiz Muito Isso ), pra outros é o lugar pra se morstra, seja com qualquer coisa ou algúem, um celular novo, um caderno legal, roupas da moda, um namorado ( a ), entre outras coisas, aff, amo fazer isso, kkk.




Sempre, em todas as escola tem que ter os "Populares da Escola", uma coisa que eu e muita gente nunca foi e nunca vai ser, seja por que não tem estilo, chato ( a ), Feio ( a ), Nerd, O QUE NÃO É O MEU CASO EM, kkkkkkkkk, mas também eu não faço questão de ser o TAL da escola, avá viu, tenho mais coisas pra me preocupar do que ficar pensando nesse assunto haha. Normalmente essas pessoas que são "Popular" são: Lindo ( a ) ao extremo, Tem Grana, anda, só com as pessoas mais Top da escola e tem estilo próprio, que é imitado por alguns da escola, ah namoral uma pessoa que imita o estilo da outra é digno de pena, por que se nem um estilo consegue criar ( TER ) imagine outras coisas, Tadinho ( a ), ah e esses populares se acham os dono da escola e sempre tem um ( a ) Idiota pra fazer as vontades, literalmente todas as vontades mesmo, os ( Puxa Saco, Baba Ovo ) ou outro apelidos que você queiram os dá, ah eu nunca puxei saco de ningúem da escola e nunca vou puxar, hahaha, por que eu sou eu #Rum.






Aff, outra coisa que todas escolas tem um talzinho que é o Nerd da sala...E que todos querem e se aproveitam deles, pra fazer um teste, prova, trabalho, mesmo que algumas dessas atividades sejam facil ao extremo as pessoas não estudam por que sabe que na sala tem um nerd pra da as respostas, e ah tem que ser respostas corretas, por que se não coitado do nerd, fora da escola eles apanham kkkkk, eu rir, mas o caso é serio, não se deve fazer essas coisas se você quer passar nos Exames vai estudar peste, faz igual o nerd, prega a bunda em um lugar e vai estudar que você passa, hora bolas, e esses nerds estão mais do que na hora de acorda e não fica mais dando respostas a esses povos, bando de preguiçosos.

Depois eu publico sobre: Gays, Roqueiros, Emo, Namoro e Maconha nas Escolas, por hoje é só esse post, Tchauzinho, Little Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo