16.10.13

P9




Oi galeraaa, bom dia, porque o meu tá sendo ótimo, minha manhã hoje foi muito perfeita eu me emocionei com o Brasil, kkkk, Hoje eu acordei e vim direto pro PC, e tipo eu abri o You Tube mega sem querer né, ai eu vejo um anúncio da banda P9, eu não tenho o costume de ver esses anúncios de videos de bandas novas, ainda mas bandas Brasileiras, que pra me são umas bostas, não todas é claro, mas dessa vez eu olhei, não sei qual foi o milagre mas, tudo bem, ai abri e talz e vi tocando a musica da trilha sonora internacional de Salve Jorge: My Favorite Girl, ai tá, fiquei ouvindo né, ai depois eu fui ver o video de exibição da banda e tipo, eu mega gostei. Genteee, essa banda P9 veio pra salvar a musica Brasileira, graças a Deus Sr... kkkkkk. Put'z eu odeio comparação, ainda mas quando tá comparando o Brasil com os paises de ponta, tipo: U.S.A, UK, etc.. né, mas tipo assim, fiquei me perguntando quando eu acabei de assistir os videos, "será que eles vão chegar aós pés do: One Direction -1D, The Wanted, Justin Bieber? em, em?" OMG, pergunta que não quer calar, tomará que chegue, tomará que essa banda que até agora, infelizmente só tem 7 musica, e tem 1 que é a trilha sonora Int... da novela Salve Jorge, vá em frente nesse mundo musical... Tô mega torcendo pra vocês: P9, Boa Sorte - Good Luck!, AGORA VOU COMEÇAR A PENSAR EM TER ORGULHO DA MUSICA BRASILEIRA, VAI P9!, ah e uma coisa interessante que eu vi nos meninos, eles são muito lindoos, OMG, principalmente o Gui. Eles três me tiram o fôlego rsrsrs, e pra vocês verem que eu tô falando a verdade sobre a beleza da Boy Band, segue abaixo as fotos.






















Enfim, os 4 juntos.

Iai galera, eles são ou não são uns lindos? o que vocês acharam? Hahahaha

Tchauzinho, Little Bitch.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo