21.8.13

Vi um garoto lindinhoooo



Meu deus genteeeee, imagine eu tava indo até o Supermercado mas a minha mãe e tipo eu tava muito irritado porque eu não queria ir, sabe aqueles dias que você se acha feio ( a ), e passa uma pessoa fofa, bonita, cute do seu lado e que você gosta foi o que aconteceu comigo hoje, agorinha quando tava voltando do Supermercado, ai né tava passando pela frente de um prédio aqui do meu bairro e tipo me sai um garoto lindooo, loiro, perfeito, carinha de BB e tals, imaginem que eu morri do coração, como diz a Demi Lovato: I THINK I'LL HAVE A HEART ATTACK, gente mais tipo assim ele é muito lindo, vocês não tem noção como ele é, ah claro que não tem, vocês não o conhecem, kkkkk, ah depois dai eu pus um SMILE, rosto que só kkkk. até agora tô lembrando, aff os garotos lindos aqui do bairro, não saem dos AP, nem fica nos Play, pra eu poder ver... ahhhhhh ): #Tristecomisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo