15.8.13

Cara de Santa Novo Clip do Restart




Restart, sumido, caiu de moda, tá tentando voltar a o auge da fama. será que eles conseguem com esse novo clip, eu pessoalmente não gostei e olha que meu gosto musical é de fuder, haha ( Me Achei ) kkk mas é serio. ah e os garotos adotaram um novo estilo, eu achei bem mais legal esse novo estilo dos meninos, tá uma coisa mais chique, mais elegante, tipo mauricinho britânico. Acabou-se o estilo colorido de ser aff, ah essa época colorida me lembra minha BFF Isabela Moura Marques hihi (l) muito perfeito. Te amo amigaaaa, sim, mas voltando a noticia, a sinopse do clip: o clip apresenta uma mulher virtual que só interagem com os integrantes da banda, sendo eles: Pe lú, Pe Lanza, Thominhas e Koba. Segue Abaixo pra ver o clip.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo