24.6.13

Fim de Namoro ( O Meu )

Fim de namoro é tão triste e os de algumas pessoas chegam até a ser dramatico aff. o meu ontem foi triste e ainda está sendo, ai gente o garoto foi tão cara de pau a vim falar comigo que queria terminar porque ele não estava com cabeça pra um relacionamento sério e tals eu pirei porque antes de eu começar a namorar com ele eu perguntei 3X "Iai voçê vai me querer mesmo?" e tipo ele sempre dizendo que sim que gostou de me, ai então eu acreditei e fiquei todo feliz já começei a fazer planos e tals pra agora ele terminar assim, ah e nós só tinhamos 2 semanas juntos tá. Meu Deus eu fiquei em estado de choque na hora que ele me falou, tipo, eu pedi pra morrer, fiquei com muita raiva na hora, mas depois passou, agora a unica coisa que eu sinto é a solidão a carência de não ter mais ninguém comigo ah gente que triste ficar só, mas né, é a vida, e afinal, depois eu encontro outro alguém melhor do que ele, aff gente tou falando essas coisas bonitas mas por dentro estou desmoronando, OMG, isso nunca aconteçeu comigo de alguém vim e terminar e tipo só com 2 semanas, normalmente eu que termino com 3/4 mesês juntos até porque enjoa, mas tudo bem, pra tudo nessa vida tem a sua 1° vez, e ah pra você que está lendo esse post e que é igual a me, que sempre termina os relacionamentos, pode acreditar, vai ter um dia que vai ser a pessoa que vai terminar com você, isso é fato aff, eu estou arrasado, sabe? eu não tô afim de falar com ninguém na web e nem tão pouco pessoalmente eu já tratei mal várias pessoas na web e também cara a cara, tipo sem querer mas eu fiz.



Mas depois eu peço desculpa a eles e explico o porque eu fiz e eu acho que eles vão entender porque quem não já passou por isso um dia? Tou me sentindo um lixo um nada, gente eu fui completamente abandonado (LARGADO) rUMMMMM (choro), eu não sei o que fazer, amanhã começa as minhas aulas (Términio de Férias) VOCATION e tipo eu aposto que o povo vai fazer questão de falar comigo com aqueles sorrisos até a orelha e eu lá todo triste e vou dá patada em todos e tipo vou pra escola pareçendo um mendigo porque não estou e nem vou estár com cabeça pra produzir um LOOK escolar, ah gente, que o ô é fim de namoro, agente fica sem rumo na vida, sem saber o que fazer, agente só fica pensando no ex:  ah o que ele/ela ta fazendo, com quem, onde está, o que vai fazer amanhã, será que vai pra aquela festa, será que nós vamos nos ver lá? como vai ser?. Ah gente é isso que eu fiquei pensando ontem quando tava na cama antes de dormir ouvindo umas mucias românticas tipo: CELINE DION - TITANIC. eu fiquei pareçendo um idiota na cama chorando só fui dormir umas 3horas da manhã de hoje e acorde 10horas e vim direto pro PC - FACEBOOK na esperança de ve-lô online, mas sqn. Mas enfim gente, por enquanto é só.

Tchauzinho, Little Bitches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo