28.6.13

Amor da Minha Amiga = Minha Tristeza

 Oi gente, hoje eu resolvi fazer um post sobre a vida amorosa ( Da minha amiga ), uma amiga que tá sofrendo, e muito mais muito mudada mesmo por causa do amor.

Meu Deus, eu nunca pensei que iria ver ela assim, mudada, chateada, triste, humilhada por causa de amor, eu esperava tudo dela menos isso, mas é o que tá acontecendo com ela hoje em dia, tipo a historia dela é meia complicada e eu não sei se vou saber descrever de uma forma legal, mas tudo bem vamos lá. Não vou expor ( colocar nomes ) , mas denominar com letras
( Sabrina ) é um garota cujo a opção sexual é indefinida, ela não sabe se é Bissexual ou Heterossexual, pra me ela é Hetero, mas tudo bem, imaginem que tipo assim, ela em 1 ano ficou com mais de 20 garotos, sendo eles ao vivo e da internet e fora os que eu não sei, e também nesse meio, ela ficou com algumas garotas, isso ocorreu ano passado ( 2012 ), e no comecinho desse ano,e nos dias atuais, ela tá sofrendo por de mais, com o amor, ela esse ano, já ficou com uns garotos, assumiu uma relação gay, depois terminou porque que queria ficar com um Marcos , que eu acho que conhecia a Brunna ou tinha amigos em comum, algo assim, ai tá, ela ficou com o tal Marcos, e Brunna, ficou sabendo e não gostou nadinha, porque ela A terminou o namoro delas pra ficar com o Marcos, e dai em diante a vida amorosa dela A, tornou-se um verdadeiro inferno, a ex-namorada Brunna, disse pra um amigo dela ( Brunna ), que ela ( Sabrina ) ficou com o namorado de uma amiga delas, sabendo que tudo isso foi mentira, ai a namorada do garoto, foi na escola de Sabrina, e começou a conversa, falou que não acreditou e tal, mas que só queria confirma mesmo, se era verdade ou mentira, ai confirmado e explicado, esse assunto morreu e a ex ( Brunna ), foi junto, ai por causa do Marcos, ela vem sofrendo muito, porque ele não tá mais ligando pra ela ( Dando Importância ), eu acho que ele só queria brincar com os sentimentos dela e depois ir embora, e ele conseguiu, como eu falei acima ela tá muito mal, mudada em vários aspectos, vamos se dizer que ela etá desiludida com o amor, OMG, o amor é uma coisa tão complexa e complicada, eu mesmo já desistir de arranjar uma pessoa, porque as pessoas ( No meu caso ) só querem sexo, curtição, ficar... e eu não estou em busca disso, mas tudo bem,minha dica sobre amor, "Gente não sejam idiotas de cair nessa arneira de "Amar" " , gente será, que eu posso dizer que a historia dessa minha amiga, igual a serie? AWKWARD?, ah no fim de tudo quem tem que ficar ouvindo, ela reclamar do amor, sou eu, por isso o nome do post. Amor da Minha Amiga = Minha Tristeza, haha OMG,OH SHIT

Por hoje esse post é só, mas vou ficar sempre escrevendo aqui no blog sobre a "VIDA AMOROSA DE..." Amor = Tristeza.

Tchauzinho, Little Bitches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo