4.4.12

Dicas de Musica




Oh eu de novo, ha, agora venho falar um pouco sobre musicas e da algumas dicas de music.
Musicas que normalmente estão na bocas da galera Teen, Ex: Lady Gaga, Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry, Nick Minaj, a banda Fun, The Killers, Jonas Brothers,Mc Fly, Manu Gavassi, Cw7, NxZero entre outros , aff algum desses cantores citados a cima eu aposto que você tem no celular, ai antes de dormir você fica ouvindo ( Viajando, Pensando na Vida ), como eu haha, tava eu pesquisando um dia desses sobre musica e vi uma materia falando que nós Teens, somos a faixa etária que mais ouve musica, casa um de estilo diferrente, ai eu fiquei pensanso: "É acho que nós Teens somos as pessoas que mais ouvem musicas, porque temos muitas encrenca ( Trouble ) ai é o nosso jeitinho particular de afogar as magoas, sem atentar outras pessoas que estão ao nosso redor pelo menos é o que eu acho.e até porque musica é pra isso mesmo nos ajuda a não fircamos estressados, já que não dá pra contar com nenhum adulto, porque eles acham quem nós não temos problemas, haha, eles que fiquem pensando, então povin façam como eu, ouçam muitas musicas.                                      

Agora umas dicas de musicas

Justin B: As Long As U Love Me
Lady Gaga: Marry The Night / Born This Way
Avril Lavigne: Girlfriend / What The Hell
Demi L: Give Your Heart a Break / Skyscraper
Katy P: Hot' N Cold / Thinkin' Of U / Peacock / The 1 That Got Away / Wide Wake
Kelly Clarkson: What Doesn't Kill U ( Stronger )
Lady Antebellum: Need U Now / Just a Kiss
Miley Cyrus: When I Look At U / The Climb / Party In The U.S.A
Taylor Swift: U Belong With Me / I Knew U Were Trouble
Muse: Hysteria / Neutron Star Colision ( Love Is Forever )
One Direction: What Makes U Beautiful / Little Things / Live While We're Young
Pink: Sober / Raise Your Glass / So What / Stupid Girl / Blow Me ( One Last Kiss ) / Try
Paramore: Now / Missery Bussines / Decode / Brick By Boring Brick / Monster / The Only Exception / Careful
Pitty: Me Adora / Na Sua Estante / Fracasso / Mascaras
Reh Hot Chili Peppers: Californication
Pussycat Dolls: I Hate This Part Right Here
Rihanna: Where Have U Been / Diamonds / Umbrella / Man Down / Talk That Talk / Hate That I Love U / Only Girl ( In The World )
Simple Plan: Perfect / Jet Lag / Astronaut / Summer Paradise
Strike: Paraiso Proibido / A Tendência
The Wanted: I Found U / Glad U Came
Amy Winehouse: Rehab / Tears Dry Own Their Own / Back To Black
Whitney Houston: I Have Nothin' / I'll Always Love U
Willow Smith: Whip My Hair
Michael Jackson: They Don't Care About Us
Carly Rae Jepsen: Call Me Maybe
Alicia Keys: Girl On Fire



Tá ai galera minha dica, pode crer todas elas estão no meu PC and My Cell Phone, ate um pouco mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo